Corpo com marca de tiro na cabeça é encontrado perto do estádio Nilton Santos em Palmas

Moradores disseram ter ouvido barulho de tiro por volta da meia noite. O corpo do entregador de mala Jucimar Ferreira da Silva foi encontrado por uma pessoa que fazia caminhada pelo local.

Compartilhe:

O corpo de Jucimar Ferreira da Silva, de 42 anos, foi encontrado próximo ao estádio Nilton Santos, em Palmas, na manhã deste sábado (16). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tinhas marcas de tiros na cabeça.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma pessoa que passava pelo local avistou o corpo imediatamente e acionou a polícia. Ao chegarem ao local, a PM constatou que a vítima estava usando uma camisa com logotipo da rodoviária de Palmas. Posteriormente, foi confirmado que Jucimar trabalhava como carregador de malas no terminal.

Moradores da região relataram terem ouvido um disparo de arma de fogo por volta da meia-noite. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica compareceram ao local e constataram que Jucimar foi atingido por um único disparo de arma de fogo na região da cabeça, porém não foi possível determinar o calibre da arma utilizada.

Corpo com marca de tiro na cabeça é encontrado perto do estádio Nilton Santos em Palmas
Foto: Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que a Polícia Civil, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar o autor do crime.

A perícia foi feita no local e o Instituto Médico Legal (IML) efetuou a remoção do corpo para procedimentos adicionais.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp