Motorista morre preso às ferragens após sair da pista e bater com carro em árvore na BR-242

Acidente aconteceu perto do entroncamento entre as cidades de Cariri e Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins. Vítima foi identificada como o servente de obras, Weslley Silva do Carmo.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou um motorista de 35 anos em um trecho da BR-242, na manhã deste sábado (16), na região sul do estado. A vítima, identificada como Weslley Silva do Carmo, teria perdido o controle do veículo, que colidiu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Vídeo:

Conforme informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 11h, no km 415, próximo ao entroncamento entre as cidades de Cariri e Formoso do Araguaia. A vítima, que exercia a profissão de servente de obras na cidade, morreu no local.

Motorista morre preso às ferragens após sai da pista e bater com carro em árvore na BR-242
Foto: Divulgação

Devido à gravidade do impacto e aos danos no veículo, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O corpo do motorista ficou preso às ferragens e foi necessário a utilização de equipamentos e técnicas específicas para realizar a remoção do corpo.

Segundo informações da Polícia Civil, o pai de Weslley registrou a ocorrência na delegacia, revelando que tomou conhecimento do acidente por meio das redes sociais.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp