Preso algemado escapa de viatura e é recapturado pelos policiais; Vídeo

Fuga aconteceu enquanto o preso era levado ao IML de Palmas. Mesmo com as pernas algemadas ele abriu o compartimento em que estava e se jogou para fora da viatura.

Compartilhe:

Um detento conseguiu fugir da viatura da Polícia Civil e deixou moradores de Palmas assustado na tarde de sábado (4). Mesmo com as pernas algemadas ele conseguiu abriu o compartimento em que estava e se jogou para fora do veículo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

No momento da fuga o preso estava sendo levado da Central de Atendimento à Mulher 24 horas para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML). Assim que os policiais da viatura perceberam a fuga pediram reforço da Polícia Militar para recuperar o detento.

Imagens de câmera de segurança registram o momento em que o detendo, que não teve o nome divulgado, circulava por uma rua e foi abordado por policiais militares. Assista o vídeo:

Após ser novamente detido, o policiais conseguiram levar o preso para o IML, para os exames de praxe, e em seguida ele foi encaminhado para a Unidade Penal de Palmas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que as circunstâncias da fuga do preso serão apuradas pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp