homem é suspeito de matar esposa e esfaquear dois filhos no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Praia Norte. Filhos uma adolescente de 15 anos e um rapaz de 19 anos foram levados para o hospital. Suspeito fugiu após os crimes.

Compartilhe:

Na madrugada deste domingo (4), uma mulher de 39 anos foi brutalmente assassinada com golpes de faca no município de Praia Norte, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima é o principal suspeito do crime. Ele teria ainda esfaqueado os próprios filhos, uma adolescente de 15 anos e um rapaz de 19 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM informou que foi acionada por volta de 1h, quando uma equipe em patrulhamento foi informada sobre o ocorrido na Vila Arco Íris. Ao chegar ao local, o irmão da vítima relatou que o suspeito havia fugido após cometer o crime.

No interior da residência, os policiais foram informados de que o suspeito havia atacado a esposa com facadas, que morreu no local. Em seguida, ele feriu gravemente os dois filhos com o mesmo instrumento cortante.

Os filhos foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Augustinópolis. O estado de saúde deles não foi informado.

A PM realizou buscas para localizar o suspeito, mas até o final da tarde deste domingo, ele não havia sido encontrado. A polícia científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e remoção do corpo.

Familiares da vítima informaram que ao ao saberem do ocorrido, se dirigiram à residência da vítima e foram ameaçados pelo suspeito, que estaria armado.

O corpo da mulher foi liberado pelo IML, e o velório ocorre na casa de familiares, em Praia Norte.

A Secretaria da Segurança Pública informou em nota que a equipe da 9ª Delegacia de Praia Norte está em diligências incessantes para localizar o homem de 39 anos, investigado pelos crimes de feminicídio e duas tentativas de homicídio.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp