Motorista de carro funerário morre e seis pessoas ficam feridas após veículos baterem de frente; Vídeo

Acidente aconteceu próximo ao perímetro urbano de Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. O veículo funerário transportava um corpo quando a colisão aconteceu.

Compartilhe:

Na manhã deste domingo (4), um grave acidente foi registrado na BR-153, próximo ao perímetro urbano de Guaraí, na região centro-norte do estado. Um veículo de passeio colidiu frontalmente com um carro funerário que transportava o corpo de um homem. O motorista da funerária, identificado como Augusto Hilário, morreu no local após o impacto da colisão e outras seis pessoas ficaram feridas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Vídeo:

Segundo informações de Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batoda aconteceu na altura do km 337. O condutor do carro funerário ficou preso às ferragens e o corpo precisou ser desencarcerado pelos bombeiros.

As seis vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Referência de Guaraí. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde informou que quatro pessoas ainda se encontram na unidade recebendo os cuidados das equipes multiprofissionais, e as outras duas foram transferidas para o Hospital Regional de Araguaína.

Motorista de carro funerário que morreu em acidente de trânsito
Foto: Divulgação

Augusto Hilário e Quismacley Luis saíram de Iporá com destino à cidade de Redenção, no Pará, para buscar o corpo do jovem goiano Gustavo Henrique, que morreu após acidente de moto no município paraense.

Durante o trajeto de volta para Goiás, o motorista do carro funerário, Augusto Hilário, bateu o veículo de frente com um Honda City, com placas de Guaraí (TO). Augusto morreu no local.

Batida frontal envolvendo carro e veículo funerário deixa cinco pessoas feridas na BR-153
Foto: Divulgação

O condutor do carro funerário, também morador de Guaraí, estava levando o corpo para o interior de Goiás, após a vítima falecer em Redenção (PA) devido a outro acidente de trânsito.

Ainda segundo a PRF o trânsito no local já foi liberado. As causas do acidente estão sendo investigadas.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp

*Atualizada às 18h48*