Motorista de 18 anos invade floricultura e acaba preso por embriaguez em Palmas

Segundo a polícia, o teste de bafômetro realizado no jovem, que possui CNH provisória, acusou 0,63. Ele foi autuado por embriaguez, pagou fiança de R$ 1,4 mil e vai responder em liberdade.

Compartilhe:

Um jovem de 18 anos foi preso por embriagues após invadir com o carro que ele conduzia uma floricultura na noite de sexta-feira (02), na Arse 12 (quadra 106 sul), no centro de Palmas. Agentes de trânsito da Secretaria da Segurança e Mobilidade Urbana responderam à ocorrência e realizaram o teste de bafômetro, que indicou 0,63.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A entrada da floricultura, que é de vidro, ficou completamente destruída. Imagens feitas no local mostram danos em alguns vasos do estabelecimento.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi conduzido à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil pelos agentes de trânsito, acompanhados por guardas metropolitanos.

O Jovem foi autuado por embriaguez na condução de veículo automotor. Ele pagou fiança e responderá em liberdade. A SSP informou que a Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT) de Palmas acompanhará o caso. O veículo foi removido pelos agentes de trânsito.

O suspeito foi liberado após o pagamento de fiança fixada em R$ 1,4 mil, conforme decisão do juiz Gil de Araújo Corrêa, na manhã de sábado, 3.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp