PM é morto a tiros por outro policial durante briga generalizada em bar de Goiás; Vídeo

Imagens mostram o momento em que a confusão começa. O soldado Diego Santos Purcina, de 30 anos, foi baleado no peito e morreu no hospital.

Compartilhe:

Uma briga generalizada terminou com o um Policial Militar morto em um bar de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal (DF). Segundo informações da Polícia Civil, o autor do disparo fatal é um PM do DF, que foi detido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Imagens das câmeras de segurança do bar registraram o momento da confusão. Várias pessoas podem ser vistas discutindo quando a briga começa a se intensificar. Durante a troca de agressões físicas, a vítima é alvejada e cai ao chão.

Assista o vídeo:

O soldado Diego Santos Purcina, de 30 anos, foi atingido no peito e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital. Purcina servia atualmente no Comando de Operações de Divisas (COD), e a unidade emitiu uma nota expressando solidariedade à família e amigos do agente.

O crime ocorreu na noite de sábado (2), em um bar localizado no Núcleo Habitacional Novo Gama. O suspeito foi detido, mas seu nome não foi divulgado. A Polícia Militar do DF também expressou solidariedade à família da vítima e afirmou que está investigando os fatos.

PM é morto a tiros por outro policial durante briga generalizada em bar em Goiás
Foto: Reprodução

A polícia ainda não determinou a causa da briga. Segundo a Polícia Civil, os agentes prestaram socorro à vítima e identificaram o suspeito, que foi reconhecido por testemunhas presentes no bar.

Ao ser abordado, o suspeito se recusou a cooperar com os policiais, alegando também ser um policial militar. Após ser contido, ele entregou a arma que estava escondida em seu carro e foi detido. Ele deverá enfrentar acusações de homicídio qualificado por motivo fútil.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp

Nota oficial da PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal informa que às 23h00 deste sábado (2) ocorreu uma briga em um bar na Avenida Central no Novo Gama envolvendo diversas pessoas, dentre elas um policial militar da Reserva da PMDF e um policial militar da Polícia Militar do Estado de Goiás. Toda a ocorrência foi conduzida pela PMGO e foi registrada na 1ª DP de Luziânia.

A PMDF lamenta pelo o ocorrido e se solidariza com a PMGO e com todos os familiares. A corporação vai apurar o fatos, dentro de suas atribuições. Maiores informações podem ser demandadas para ambas as corporações.