Vídeo: Vereador é mordido por burro durante caminhada pela calçada no Paraná: ‘dor muito intensa’

Ataque ocorreu no tórax e o vereador Renato e Vicente (PSD) precisou ser encaminhado para o hospital em São Manoel do Paraná.

Compartilhe:

O vereador Renato de Vicente (PSD), de 38 anos, foi atacado por um burro enquanto caminhava pela calçada. A mordida atingiu seu tórax, e o parlamentar teve que ser levado ao hospital local. O caso foi sábado (2), em São Manoel do Paraná, no noroeste do Paraná.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O ataque do burro foi registrado por uma câmera de vigilância. Assista o vídeo:

Vereador é atacado por burro durante caminhada

“Ele me mordeu e me puxou, o que tornou o ferimento ainda mais sério, pois não foi uma simples mordida. Dor muita intensa”, relatou o vereador.

No vídeo, é possível ver o vereador interagindo com uma mulher momentos antes do ocorrido. Após o ataque, ele consegue empurrar o animal e se libertar. Na manhã seguinte, domingo (3), o vereador recebeu uma vacina como precaução contra possíveis infecções e a raiva.

Foto: Divulgação

Uma equipe de saúde do município está monitorando o estado de saúde do burro para verificar possíveis doenças. Após o incidente, o proprietário do animal foi identificado, recolheu o burro e o levou de volta para casa.

Vereador é mordido por burro durante caminhada pela calçada no Paraná
Foto: Reprodução

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp