Mulher é assassinada com golpes de faca na cabeça e no pescoço; companheiro é suspeito

Crime foi em Araguatins, no norte do Tocantins e o suspeito de 49 anos está foragido. Segundo a Polícia Militar, o casal tinha longo histórico de brigas.

Compartilhe:

Uma ocorrência de feminicídio foi registrada na neste sábado (2), em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Uma mulher de 31 anos foi morta com goles de faca e o companheiro dela é o principal suspeito do crime. Ele foragido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, o casal possuía um histórico extenso de brigas. A mulher foi encontrada caída no chão com ferimentos na cabeça e no pescoço, aparentemente causados por uma arma branca, como uma faca.

A PM informou que inicialmente, os policiais foram chamados para investigar um homicídio, mas ao chegarem no local, constataram que se tratava de feminicídio, uma vez que o suspeito, de 49 anos, mantinha um relacionamento com a vítima.

Testemunhas relataram à polícia que o casal tinha um histórico prolongado de brigas e conflitos, e que momentos antes do crime foram vistos discutindo na rua.

Moradores próximos ao local relataram que, Por volta das 22h20, ouviram gritos e ao saírem para verificar, encontraram a vítima caída, já em seus últimos momentos de vida.

O suspeito teria fugido em uma motocicleta Honda Biz preta antes da chegada dos policiais e não foi mais avistado. O nome dele não foi divulgado.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp

Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e realizaram os procedimentos de praxe. Os filhos da vítima foram entregues à conselheira tutelar de plantão.

A polícia segue em busca do suspeito, mas até o momento, ele não havia sido localizado.