Jovem de 19 anos é morto a tiros após desentendimento durante festa em Palmas

Crime aconteceu qua quadra 812 Sul. Vítima foi atingida tórax e outro o queixo e morreu no local. Suspeito fugiu e é procurado pela polícia.

Compartilhe:

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (3) em Palmas. O crime ocorreu após um desentendimento durante uma festa de som automotivo que acontecia no Sindicato dos Taxistas, na região sul da capital. A vítima foi identificada como o estudante Phelipe Gabriel Rodrigues Araújo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime foi registrado na Quadra 812 Sul, em Palmas, por volta das 5h30. A Polícia Militar informou que foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o jovem sem vida.

Testemunhas afirmaram aos policiais que a situação teve início durante uma confusão entre os envolvidos, quando o autor entrou em seu veículo e retornou com uma arma, disparando cerca de seis vezes contra a vítima, que estava em seu próprio veículo.

Um dos tiros atingiu a região do tórax e outro o queixo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito.

Jovem de 19 anos é morto a tiros após desentendimento durante festa em Palmas
Foto: Reprodução

Após os disparos, o autor fugiu do local e ainda não foi localizado. A perícia foi chamada e o corpo enviado para o Instituto Médico Legal. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

A polícia também informou que a vítima tinha passagens por furto, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp