Vídeo: PM mata 9 suspeitos de crimes durante a mesma noite na grande Goiânia

Cinco criminosos foram mortos em um mesmo confronto. Crimes cometidos pelos suspeitos são roubo, tráfico de drogas e homicídio, de acordo com a polícia.

Compartilhe:

A Polícia Militar registrou confrontos com suspeitos de crimes na noite desta sexta-feira (1°) na região metropolitana de Goiânia, resultando na morte de nove indivíduos. De acordo com a corporação, as ações estavam relacionadas a delitos como roubo, tráfico de drogas e homicídio, sem nenhum ferimento entre os policiais.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ação 1: Confronto entre facções

Um grupo de cinco criminosos foi morto em um único confronto com os militares. Segundo relatos policiais, o grupo estava envolvido no assassinato de um jovem de 24 anos, como retaliação de uma facção criminosa rival. Ao receberem ordem de parada na Avenida Leonardo da Vinci, os suspeitos iniciaram um tiroteio com os policiais. O veículo em que estavam, roubado, foi recuperado, e cinco armas foram apreendidas.

Assista o vídeo:

Ação 2: Roubo de carro

PM mata 9 suspeitos de crimes durante a mesma noite na grande Goiânia
Foto: Divulgação

A PM recebeu informações sobre um suspeito de roubo de carro em uma residência no Setor Santos Dumont. Ao abordarem o indivíduo, a equipe da Rotam foi recebida a tiros, resultando em um confronto que terminou com a morte do suspeito, um jovem de 24 anos, armado com uma pistola calibre 380. Além da arma e do veículo roubado, uma grande quantidade de êxtase foi encontrada no local.

Ação 3: Assalto a loja

PM mata 9 suspeitos de crimes durante a mesma noite na grande Goiânia
Foto: Divulgação

Outro confronto ocorreu durante um assalto a uma loja no Setor Jardim Novo Mundo. Um homem morreu e outro foi preso. Após a abordagem policial, um dos suspeitos fugiu, mas foi encontrado e iniciou um tiroteio com os policiais, resultando em sua morte no local. O comparsa foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes.

Ação 4: Ataque a pessoas em situação de rua

Um indivíduo foi morto próximo à Rodoviária de Campinas, no Setor Aeroporto, após ser flagrado atirando contra pessoas em situação de rua, segundo informações da PM. O outro suspeito conseguiu fugir, atropelando uma pessoa durante a fuga.

Ação 5: Laboratório de drogas

PM mata 9 suspeitos de crimes durante a mesma noite na grande Goiânia
Foto: Divulgação

O Comando de Operações de Divisas encontrou uma residência sendo usada como laboratório para a fabricação de drogas no Setor Residencial Solar Ville. O suspeito atirou contra os policiais ao ser surpreendido, resultando em sua morte. Na residência, foram encontradas grandes quantidades de drogas e equipamentos para o preparo das substâncias.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp