Influencer brasileira denuncia ter sido vítima de estupro coletivo na Índia: ‘Não desejo a ninguém’

Fernanda Santos relatou que ela e o marido foram atacados no meio da noite de sexta-feira (3) por sete homens. Três suspeitos foram presos, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.

Compartilhe:

A influenciadora digital brasileira Fernanda Santos denunciou que foi vítima de estupro coletivo na índia, na noite de sexta-feira (1º), Ela em o seu marido, o espanhol Vicente Barberao, expuseram os ferimentos resultantes de um ataque ocorrido no distrito de Dumka, envolvendo sete homens. Segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli, três suspeitos foram detidos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O casal, conhecido por suas viagens de motocicleta e presença nas redes sociais, detalhou o ataque em seu perfil. “Passamos por algo que não desejo a ninguém. Sete homens me violentaram, nos agrediram e roubaram, embora não tenham levado muitos pertences, pois o objetivo deles era me violentar. Estamos no hospital com a polícia”, disse Fernanda.

“Meu rosto está assim, mas não é o que mais me dói. Pensei que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos.”

Influencer brasileira denuncia ter sido vítima de estupro coletivo na Índia
Foto: Divulgação

De acordo com a imprensa local, Fernanda e Vicente estavam viajando de moto em direção ao Nepal, mas decidiram acampar em Dumka, onde foram atacados durante a noite.

As vítimas receberam tratamento médico e denunciaram o crime às autoridades policiais, que identificaram os suspeitos. Até o momento, três foram localizados e detidos.

Em um vídeo compartilhado em seu perfil, Vicente mostrou os ferimentos em sua cabeça e boca. “Fernanda está em pior estado do que eu. Eles me atingiram várias vezes com o capacete e com uma pedra na cabeça. Graças a Deus, ela estava usando a jaqueta de motociclista, o que amenizou um pouco os golpes.”

A embaixada do Brasil em Nova Déli declarou que o crime ocorreu enquanto a vítima estava viajando com seu marido, de nacionalidade espanhola, pelo continente asiático.

Quem é a influencer brasileira que denunciou estupro coletivo na Índia

Nas redes sociais, Fernanda tem um perfil próprio e outro junto com o marido, o espanhol Vicente Barbera. Juntos há dez anos, o casal viaja o mundo em motos e divide as aventuras que vivem com mais de 177 mil seguidores.

Fernanda ainda mostra nas redes sociais a rotina dessas viagens e vídeos brincando, dançando e beijando o marido. Além disso, instruções de manutenção na moto e as rotas por onde passam.

Influencer brasileira denuncia ter sido vítima de estupro coletivo na Índia
Foto: Divulgação

Nas últimas publicações, o casal mostra que estava viajando pelo continente asiático. De acordo com a apuração da imprensa local, eles seguiam para o Nepal, decidiram acampar na região e, durante a noite, foram atacados.

Em nota, a embaixada brasileira afirmou que “seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas”.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp