>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um pastor é investigado por suspeita de crimes sexuais contra duas adolescentes em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a delegada Gabriela Moura, um dos crimes ocorreu em 2009 e o outro em 2021.
“Até o momento, ouvimos duas vítimas na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Estamos buscando identificar e ouvir mais vítimas e testemunhas, o que é de extrema importância para o caso”, afirmou a delegada.
A defesa do pastor, em nota, informou que ele se apresentou voluntariamente à Delegacia de Atendimento à Mulher para obter informações sobre as acusações e está aguardando ser convocado para prestar depoimento.
- Criminoso é morto após tentar assaltar ônibus que levava 28 PMs no Rio de Janeiro
- Biomédica morre com suspeita de dengue dias após passar por parto de emergência em Goiânia
Segundo a Polícia Civil, o pastor ainda não foi preso e é suspeito de importunação sexual nos dois casos. A polícia está em busca de mais vítimas e testemunhas.
A igreja do pastor ainda não se manifestou sobre o assunto.
Nota da defesa do pastor
Em resposta às recentes acusações divulgadas nas redes sociais e na mídia, informamos que, por orientação da defesa, o investigado não fará declarações públicas no momento.
Esclarecemos que o investigado compareceu de livre e espontânea vontade à Delegacia de Atendimento à Mulher para obter informações sobre as acusações. Foi constatado que apenas ontem, no final da tarde, foi registrada uma ocorrência.
A defesa aguarda ser convocada para que seu cliente seja ouvido e para que a devida apuração dos fatos seja realizada.