Pai denuncia o próprio filho após assistir a vídeo onde garoto aparece furtando bicicleta

Caso foi registrado em Mineiros (GO). Adolescente confessou o crime à polícia.

Compartilhe:

Um pai decidiu denunciar o próprio filho adolescente à polícia depois de assistir a um vídeo onde o garoto é flagrado furtando uma bicicleta, em Mineiros, localizado no sudoeste do estado. As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança de um condomínio residencial.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso ocorreu na última terça-feira (2). De acordo com informações da Polícia Militar, o pai do menor reconheceu o filho no vídeo do furto, que estava sendo compartilhado em grupos de WhatsApp da cidade. Logo em seguida, ele encontrou o objeto furtado em frente à sua residência e acionou tanto os policiais quanto o proprietário da bicicleta.

Segundo relatos dos policiais, ao chegarem ao local, o adolescente admitiu a infração, revelou que outra bicicleta também havia sido furtada e indicou o local onde estava escondida. A segunda bicicleta foi recuperada e os policiais orientaram o pai do menor sobre os procedimentos relacionados à apreensão do adolescente.

Pai denuncia o próprio filho após assistir a vídeo onde garoto aparece furtando bicicleta
Foto: Divulgação

As vítimas registraram ocorrência na Polícia Civil referente aos furtos. A PM informou que outro adolescente também participou dos delitos. Tanto os autores quanto os responsáveis legais e as vítimas dos furtos foram levados à delegacia do município para os devidos procedimentos legais