Motorista morre após carro que ele conduzia colidir com caminhão de carga na BR-153

Acidente aconteceu em Cariri do Tocantins, no sul do estado. O tráfego chegou a ser interrompido parcialmente, fluindo em 'pare e siga', mas pista foi liberada.

Compartilhe:

Um motorista morreu após o veículo que ele dirigia bater um caminhão de carga na BR-153, no sul do estado. O acidente aconteceu por volta das 15h desta quarta-feira (3), em Cariri do Tocantins. O condutor do caminhão não se feriu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o batida ocorreu no trevo que leva para Formoso do Araguaia. O motorista do carro de passeio trafegava pela BR-242, quando adentrou na BR-153 e se envolveu na colisão.

As equipes da concessionária responsável pela manutenção desse trecho da rodovia iniciaram o atendimento à vítima. Outras duas pessoas estiveram envolvidas no acidente, mas não sofreram ferimentos.

O tráfego chegou ser parcialmente interrompido, sendo controlado por meio de alternância de fluxo, o ‘siga e pare’. Por volta das 17h45, a pista foi totalmente liberada.

Motorista morre após carro que ele conduzia colidir com caminhão de carga na BR-153
Foto: Divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis, e o corpo foi encaminhado para a unidade de Gurupi