Mulher morta com golpes de picareta na cabeça é encontrada em cima da cama de casa abandonada

Caso aconteceu em Gurupi, no sul do Tocantins. A polícia suspeita que crime foi motivado por dívidas de droga.

Compartilhe:

Um crime brutal chocou os moradores de Gurupi, no sul do estado. Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta em uma residência no setor Nova Fronteira. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi assassinada com golpes de picaretas. Um suspeito e outro homem foram detidos e levados à delegacia. A suspeita é de que o crime aconteceu após uma discussão relacionada a uma suposta dívida de drogas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, a casa onde ocorreu o crime estava abandonada, e a vítima apresentava ferimentos na cabeça. Ao lado da cama, foi encontrada a picareta, com vestígios de sangue.

No local, os policiais também encontraram 19 porções de uma substância similar ao crack, juntamente com um cachimbo para consumo de entorpecentes. Investigações realizadas pela 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa apontam que a vítima era dependente química e envolvida no tráfico de drogas em pequena escala para sustentar seu vício.

Mulher morta com golpes de picareta na cabeça é encontrada em cima da cama de casa abandonada
Foto: Divulgação/SSP-TO

A Polícia disse que o suspeito que havia alugado a residência para a vítima e que foi o primeiro a chegar ao local. Segundo seu relato, ao chamar pela mulher e não obter resposta, ele espiou por uma fresta na parede e a encontrou deitada na cama. Ao entrar pela porta da frente, deparou-se com ela morta.

Entretanto, populares afirmaram à polícia que na verdade o locatário estava cobrando da vítima uma dívida de drogas no valor de R$ 300, o que o tornaria o principal suspeito do crime.

Outro homem foi encontrado na residência pela equipe policia. Ele alegou ser amigo da vítima e afirmou tê-la visto pela última vez por volta de 1h10 da quarta-feira. Segundo seu relato, ele havia ajudado a vítima com algumas tarefas no lote ao lado.

Mulher morta com golpes de picareta na cabeça é encontrada em cima da cama de casa abandonada
Foto: Reprodução

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Já os dois homens foram conduzidos à delegacia e negaram envolvimento no crime. Posteriormente, foram liberados.

A Secretaria de Segurança Pública informou que outras testemunhas serão ouvidas, enquanto equipes da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa iniciaram a coleta de imagens de circuitos privados de monitoramento. A perícia técnica esteve no local e tem o prazo de dez dias para apresentar suas conclusões por meio de laudo.