Mulher que morreu após colisão entre moto e caminhão em rotatória é enterrada em Palmas

Joice Ferreira da Conceição Amaral de Melo, de 26 anos, estava com o namorado, que sofreu ferimentos leves. Corpo foi velado em uma igreja evangélica da capital.

Compartilhe:

No fim da tarde desta quinta-feira (27), foi realizado o sepultamento de Joice Ferreira da Conceição Amaral de Melo, de 26 anos, que morreu após um acidente de trânsito em uma rotatória no centro de Palmas. O caso foi registrado por volta das 18h de quarta-feira (26), quando a moto em que ela estava com o namorado colidiu com um caminhão próximo à Escola Estadual Frederico Pedreira.

A jovem estava na garupa da morto que era pilotada pelo namorado dela Apesar do socorro prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem não resistiu aos ferimentos. Ela estava na garupa da moto que era pilotada pelo namorado dela.

O corpo de Joice foi velado durante todo o dia em uma igreja evangélica na Arse 14, antiga quadra 110 Sul. De acordo com o pastor do local, Gizelson Monteiro, a vítima do acidente frequentava a igreja junto com familiares. O enterro aconteceu por volta das 16h30 no Cemitério Jardim da Paz, em Palmas.

Foto: Divulgação

O namorado de Joice, de 25 anos, também ficou ferido após o acidente. A Polícia Militar compareceu ao local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito.

A perícia foi acionada, e a agência de trânsito de Palmas realizou o teste do bafômetro tanto no motorista do caminhão quanto no condutor da moto, ambos apresentando resultado negativo.