Mulher morre e namorado fica ferido após moto que eles estavam colidir com caminhão

Acidente aconteceu no centro de Palmas. Joice Ferreira da Conceição Amaral de Melo, de 26 anos, estava na garupa de uma moto. Ela chegou ser socorrida, mas não resistiu.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou um mulher e deixou o namorado dela ferido na tarde desta quarta-feira (26), no dentro de Palmas. Joice Ferreira da Conceição Amaral de Melo, de 26 anos, estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com um caminhão, na avenida NS-04.

Ela chegou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, mas não resistiu. O namorado de Joice pilotava a motocicleta. Ele foi socorrido e levado para receber atendimento médico.

A batida aconteceu na rotatória próximo ao Colégio Estadual Federico Pedreira Neto, na quadra 104 sul. Segundo informações apuradas no local, o casal seguia na motocicleta quando foram fechados pelo caminhão, não conseguindo evitar a colisão.

O condutor do caminhão permaneceu no local. Ele relatou que um carro entrou na sua frente e para evitar a batida, mas acabou obstruindo a passagem da motocicleta. Ele disse ainda que não viu o casal por conta de um ‘ponto cego’.

A Polícia Militar e a perícia estiveram o local e após a realização dos procedimentos o corpo foi levado para o IML.