Filho é preso em flagrante após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço em Araguaína

Ocorrência foi no setor Palmas e idosa de 84 anos foi a óbito no local. Crime pode ter acontecido após um quadro de surto do suspeito

Compartilhe:

Na noite desta quinta-feira (27), um homem de 43 anos foi preso em flagrante após esfaquear sua própria mãe, Osvaldina Pereira de Sousa, de 84 anos, em Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima não resistiu e foi a óbito no local.

O crime foi registrado por volta das 19h30, no setor Palmas. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o filho da idosa, identificado como Antônio Filho Pereira de Sousa, tem problemas psiquiátricos. Ele teria desferido um golpe de faca no pescoço da mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que o homem teria tido um surto, o que pode ter levado ao cometimento do crime. Quando os paramédicos chegaram ao local, a idosa estava deitada e apresentava um ferimento grave na região do pescoço. A morte foi confirmada no local.

Foto: Divulgação

A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, e o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Araguaína.