Incêndio de grandes proporções atinge prédio de escola particular em Palmas; Vídeo

Escola bilíngue fica na quadra 701 Sul e os bombeiros foram chamados. Não há registro de feridos.

Compartilhe:

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma escola particular de ensino infantil nesta quarta-feira (26), em Palmas. O estabelecimento fica localizado na quadra 701 Sul.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostram o prédio da escola sendo tomado pelas chamas e um grande volume de fumaça saindo pelas janelas. Assista o vídeo:

O fogo, que teriam começado nos andares superiores, se espalharam por praticamente todo o prédio e produziram uma fumaça preta que podia ser vista até de quadras mais distantes do local.

Viaturas dos bombeiros foram acionadas para conter as chamas. A corporação informou que a ocorrência está em andamento e adiantou que nenhuma pessoa ficou ferida.

Nota de posicionamento da escola
A escola informa que não houve feridos e que, por estar em período de férias, não havia alunos e colaboradores no local. Ao perceber o incêndio, o Corpo de Bombeiros foi prontamente acionado para conter as chamas. A escola reforça ainda que são realizados procedimentos e treinamentos para emergências, inclusive treinamento de brigada de incêndio.

Foto: Reprodução