Suspeito de matar homem em fazenda e esconder corpo é preso em Monte do Carmo

Investigado teria mostrado o corpo da vítima para um trabalhador da fazenda e o ameaçado para não falar nada.

Compartilhe:

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Civil manhã desta quinta-feira (26), em Monte do Carmo, na região central do Tocantins. Ele é suspeito de cometer um homicídio e ocultar o corpo próximo a um córrego na zona rural do município.

Segundo a polícia, o crime ocorreu em maio deste ano, em uma fazenda da região, durante uma discussão entre homens que trabalhavam na propriedade. O suspeito, usando um objeto cortante, teria matado a vítima, de 26 anos.

Além de cometer o assassinato, o suspeito mostrou o corpo do homem morto a um dos trabalhadores da fazenda e, posteriormente, ocultou-o na beira de um córrego. Apesar das buscas, os restos mortais ainda não foram encontrados.

Após ser identificado e apontado como autor do homicídio durante a investigação, o suspeito fez ameaças ao trabalhador que testemunhou o crime. Entretanto, nenhuma testemunha quis depor contra ele, o que resultou em sua liberação após prestar depoimento.

Os investigadores descobriram ainda que o investigado também possui uma condenação de seis anos de reclusão por outro homicídio ocorrido em Monte do Carmo em 2015.

Após a prisão, o ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A investigação continuará com o objetivo de localizar o corpo da vítima.