Mulher que caiu de cavalo durante cavalgada em Guaraí morre após ficar uma semana internada

Elanny Pimenta, de 44 anos, se acidentou no último fim de semana durante programação da 32ª Expoguaraí. Morte foi confirmada pela Prefeitura de Colmeia.

Compartilhe:

A cavaleira Elanny Pimenta, de 44 anos, teve a morte confirmada na manhã deste sábado (24). Ela ficou gravemente ferida após cair de um cavalo durante uma cavalgada em Guaraí, na região centro norte do Tocantins. A mulher estava intubada no Hospital Regional de Araguaína.

A confirmação do óbito foi feita pela Prefeitura de Colmeia, que publicou uma nota lamentando a morte. Ainda não há informação sobre o velório e sepultamento.

Foto: Divulgação

Elanny Pimenta morava em Colmeia com a família e se acidentou durante a cavalgada da Exposição Agropecuária de Guaraí (32ª Expoguaraí) no último dia 18 de junho, enquanto representava sua cidade em uma das comitivas.

Em um vídeo publicado nas redes sociais é possível ver o momento em que ela estava montada no cavalo e o animal corre assustado. Ela se desequilibrou e caiu rolando no asfalto.

Elanny ficou em estado grave e foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína. O óbito foi confirmado durante a madrugada. Ela deixa marido e filhas.