Mulher que caiu de cavalo durante cavalgada em Guaraí é transferida para sala vermelha de hospital

Elanny Pimenta teria sofrido um traumatismo craniano e está internada no Hospital Regional de Araguaína. Queda foi registrada em um vídeo que circula nas redes sociais.

Compartilhe:

A mulher que caiu de um cavalo durante uma cavalgada em Guaraí, sofreu um traumatismo craniano e está internada na sala vermelha no Hospital Regional de Araguaína. A vítima, identificada como Elanny Pimenta, de 44 anos, tinha sido transferida devido a gravidade dos ferimentos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu durante a 32ª Expoguaraí, a Exposição Agropecuária de Guaraí, onde a vítima estaria participando da comitiva de Colmeia.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais registrou o momento em que o cavalo em que Elanny estava dispara, resultando em sua queda no asfalto. Várias pessoas se reuniu ao redor dela, que estava sangrando bastante.

Uma ambulância que acompanhava a cavalgada levou a vítima para o Hospital Regional de Guaraí, e posteriormente ela foi transferida para Araguaína. Informações atualizadas sobre seu estado de saúde ainda não foram divulgadas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em um trecho da BR-153 por onde passavam as comitivas entre o fim da manhã e o início da tarde.

A 32ª edição da Expoguaraí teve início em 16 de junho e continua até o dia 25 deste mês.