Suspeito é morto em troca de tiros com policiais após assaltar duas pessoas em Araguaína

Crime aconteceu perto de um restaurante no centro da cidade. PM afirma que o homem não obedeceu ordem de parada a abriu fogo contra policiais.

Compartilhe:

O suspeito de cometer um assalto em Araguaína, norte do Tocantins, foi morto durante troca de tiros com policiais militares. O crime aconteceu à tarde deste sábado (24), logo após o homem assaltar duas pessoas e ser perseguido.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito se chama Willian Ernandes Morais de Souza, de 22 anos. Ele estava de moto e teria abordado um homem e uma mulher nas proximidades de um restaurante no centro da cidade, por volta das 14h.

Os policiais teriam dado ordem de parada para a moto, mas o suspeito não obedeceu. “A PM afirma que Willian deu a entender para a viatura que iria estacionar a moto, iria se entregar. Entretanto, sacou uma arma e começou a fazer diversos disparos contra a guarnição“, afirma a PM

A PM afirma ainda que na sequência os policiais revidaram e alvejaram o suspeito. Mesmo baleado, ele ainda tentou correr, mas acabou caindo no asfalto.

Willian Ernandes chegou a ser atendido por paramédicos, mas acabou morrendo no local onde foi abordado. Ele estava com algumas joias, mas a PM não informou que se todos os objetos são das vítimas abordadas pelo suspeito.