Mulher morre após colidir com motocicleta em patrola no norte do Tocantins

Acidente aconteceu no setor Sonhos Dourados, em Araguaína. Nayara Sales, de 24 anos, chegou ser socorrida mas morreu após dar entrada no hospital.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou uma jovem de 24 anos nesta quarta-feira (14), em Araguaína no norte do estado. A batida, envolvendo uma motocicleta e um trator patrola, ocorreu por volta das 11h, no setor Sonhos Dourados. A vítima foi identificada como Nayara Sales.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Informações preliminares dão conta de que a vítima trafegava pela rua Raio de Sol e ao cruzar com a avenida Aquarela Musical houve a colisão como o trator. A máquina é de uma construtora que fazia serviços de terraplanagem para pavimentação do bairro.

As imagens do acidente mostram que com impacto da colisão, os pneus da motocicleta ficaram severamente danificados.

Foto: Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que, ao chegar ao local, encontrou a vítima caída no chão após colidir com um trator. Os socorristas prestaram os primeiros socorros à jovem e a conduziram em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), a equipe médica realizou todos os procedimentos necessários, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Nayara Sales era casada e deixa dois filhos pequenos.

A patrola envolvida no acidente é de uma construtora que fazia serviços no bairro para o município. A Prefeitura de Araguaína informou por meio nota que a obra de drenagem e pavimentação do Setor Sonhos Dourados é de responsabilidade da empresa licitada. Como a máquina em operação pertence à construtora, “as providências a serem tomadas também são de responsabilidade da empresa”.

O disse ainda que a Secretaria da Infraestrutura, responsável pelo acompanhamento da obra, está em contato com a construtora para obter mais esclarecimentos sobre o acidente.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.