Corpos do casal de dentistas e dos 3 filhos mortos em acidente são enterrados em Palmas

Familiares e amigos fizeram cortejo em direção ao cemitério Jardim da Paz.

Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira (14), ocorreu o sepultamento dos corpos do casal de dentistas e dos seus três filhos que perderam a vida em um trágico acidente na TO-080, entre Luzimangues, distrito de Porto Nacional e Paraíso do Tocantins. O acidente envolveu a caminhonete em que a família estava e uma carreta, e resultou na morte dos cinco membros da família.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As vítimas desta lamentável ocorrência são:

  • Julio Cesar Martins Mascarenhas, 43 anos
  • Ellis Cristyna Monteiro de Sá, 40 anos
  • Ana Vitória Monteiro de Sá Martins Mascarenhas, 13 anos
  • Davi Monteiro de Sá Martins Mascarenhas, 12 anos
  • Daniel Monteiro de Sá Martins Mascarenhas, 8 anos

O velório aconteceu na igreja Paz Church, em Palmas, onde a família congregava. Durante a cerimônia, familiares fizeram homenagens às vítimas. Na manhã desta quinta-feira, um cortejo foi realizado pelas ruas da cidade em direção ao cemitério Jardim da Paz. Os corpos foram enterrados sob comoção.

Acidente

A colisão que tirou a vida dessa família aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem. Todas as vítimas estavam na caminhonete, que colidiu de frente com a carreta.

O condutor da carreta relatou à polícia que ele estava seguindo na rodovia no sentido leste-oeste, enquanto o motorista da caminhonete, no sentido contrário, tentou realizar uma ultrapassagem a um terceiro veículo. Durante a manobra, a caminhonete teria perdido controle, girado na pista e colidido de frente com a carreta. Os três filhos foram arremessados do veículo.

Foto: TV Anhanguera

No entanto, as causas precisarão ser confirmadas pelo laudo oficial da perícia.

O motorista da carreta sofreu apenas ferimentos leves na perna, submeteu-se ao teste do bafômetro e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento na região norte de Palmas. A Polícia Científica conduziu a perícia no local, e os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal de Palmas.

Odontóloga e os três filhos cantavam na igreja

A odontóloga, Ellis Cristyna Monteiro de Sá, de 40 anos, vítima de um acidente era líder de uma igreja na capital. Em vídeos postados nas redes sociais é possível ver ela cantando durante os cultos. O pastor responsável pela igreja, Willy Sandro, conta que Ellis sempre participava de eventos da igreja.

Assista o vídeo:

Segundo o pastor, toda a família era envolvida com as atividades da igreja.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.