Mulher e os filhos dela são esfaqueados dentro de casa; suspeito é ex-companheiro da vítima

Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Mulher foi ferida na cabeça e perna e os filhos foram atingidos ao tentar intervir. Vítimas foram socorridas e lavadas a UPA.

Compartilhe:

Um homem invadiu a casa de sua ex-companheira e cometeu um ato de extrema violência em Araguaína, no norte do estado. O caso aconteceu madrugada deste sábado (24), no setor Costa Esmeralda. Segundo a Polícia Militar, a vítima e os filhos dela foram esfaqueados durante o ataque.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Este episódio ocorreu após a separação do casal no na semana passada. A vítima contou à PM, que havia saído para a igreja e, ao retornar para casa, percebeu que o padrão de energia estava desligado. Ao restabelecer a energia e entrar na casa onde residia com seus filhos, ela foi surpreendida pelo ex-companheiro, que estava armado com uma faca.

O agressor desferiu vários golpes contra ela, atingindo-a na cabeça e na perna. Os filhos tentavam intervir e também foram feridos. A mulher relatou ainda que estava tomando banho e, ao sair do banheiro após ouvir um barulho, foi atacada.

Após o ataque, o agressor fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia. A mulher e os filhos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Araguaína (UPA).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp