Irmãos são presos suspeitos de matar homem a facadas em posto de gasolina

Crime aconteceu em Miracema do Tocantins. Segundo a polícia, dupla confessou o homicídio e foi levada para a delegacia.

Compartilhe:

Dois irmãos, um de 19 e outro de 21 anos, foram presos suspeitos de terem cometido um homicídio em um posto de gasolina na noite de quinta-feira (22). O crime aconteceu em em Miracema do Tocantins, na região central do estado. Segundo informações da Polícia Militar, a arma utilizada no crime teria sido uma faca do tipo peixeira.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda com a PM, ao chegarem ao posto de combustíveis, os policiais encontraram a vítima, um homem de 24 anos, ainda com vida. Ele estava caído no chão com várias perfurações pelo corpo, todas compatíveis com golpes de faca. Apesar de ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional de Miracema, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Vídeo:

Testemunhas que estavam presentes no local indicaram a direção em que os dois suspeitos haviam fugido a pé, além de fornecerem características físicas da dupla. Os policiais realizaram buscas na área indicada e conseguiram capturar os irmãos no setor Flamboyant I.

Irmãos são presos suspeitos de matar homem a facadas em posto de gasolina
Foto: Divulgação

A corporação afirma que durante o interrogatório, os irmãos confessaram o crime. Posteriormente, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Miracema, onde foram formalmente detidos e devem responder pelo homicídio.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp