Mulher é esfaqueada, chama a polícia e acaba presa após PMs descobrirem que ela é foragida por homicídio

A foragida foi esfaqueada na casa da mãe em Araguaína, no norte do Tocantins. Durante o atendimento médico os policiais descobriram que ela era foragida.

Compartilhe:

Uma mulher de 27 anos foi presa em Araguaína, no norte do estado, após ser encontrada ferida por faca dentro da casa da mãe dela. Segundo a Polícia Militar, durante o atendimento médico, a equipe descobriu que ela era procurada pela justiça.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O incidente ocorreu no final da tarde de segunda-feira (15) em uma casa no loteamento Céu Azul. O nome da foragida não foi divulgado

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para o endereço em resposta a uma ocorrência de lesão corporal. Na residência, a mãe da vítima informou que a filha, usuária de substâncias entorpecentes, foi encontrada gravemente ferida dentro de casa.

Viaturas da PM e bombeiros atendendo ocorrência
Foto: Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à mulher. Durante o registro da ocorrência, os policiais militares consultaram o sistema e descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto contra a mulher por homicídio em Colinas do Tocantins.

Conforme apurado pela reportagem, a mulher é suspeita de assassinar o companheiro. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu tratamento médico. Posteriormente, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.