Uma mulher de 27 anos foi presa em Araguaína, no norte do estado, após ser encontrada ferida por faca dentro da casa da mãe dela. Segundo a Polícia Militar, durante o atendimento médico, a equipe descobriu que ela era procurada pela justiça.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O incidente ocorreu no final da tarde de segunda-feira (15) em uma casa no loteamento Céu Azul. O nome da foragida não foi divulgado
De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para o endereço em resposta a uma ocorrência de lesão corporal. Na residência, a mãe da vítima informou que a filha, usuária de substâncias entorpecentes, foi encontrada gravemente ferida dentro de casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à mulher. Durante o registro da ocorrência, os policiais militares consultaram o sistema e descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto contra a mulher por homicídio em Colinas do Tocantins.
- Polícia procura condenado por matar ex-mulher com golpes de concreto na cabeça
- Namorado suspeito de matar diarista a pauladas é encontrado morto dentro de cela
Conforme apurado pela reportagem, a mulher é suspeita de assassinar o companheiro. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu tratamento médico. Posteriormente, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.