Mulher é esfaqueada, chama a polícia e acaba presa após PMs descobrirem que ela é foragida por homicídio

A foragida foi esfaqueada na casa da mãe em Araguaína, no norte do Tocantins. Durante o atendimento médico os policiais descobriram que ela era foragida.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma mulher de 27 anos foi presa em Araguaína, no norte do estado, após ser encontrada ferida por faca dentro da casa da mãe dela. Segundo a Polícia Militar, durante o atendimento médico, a equipe descobriu que ela era procurada pela justiça.

O incidente ocorreu no final da tarde de segunda-feira (15) em uma casa no loteamento Céu Azul. O nome da foragida não foi divulgado

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para o endereço em resposta a uma ocorrência de lesão corporal. Na residência, a mãe da vítima informou que a filha, usuária de substâncias entorpecentes, foi encontrada gravemente ferida dentro de casa.

Viaturas da PM e bombeiros atendendo ocorrência
Foto: Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro à mulher. Durante o registro da ocorrência, os policiais militares consultaram o sistema e descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto contra a mulher por homicídio em Colinas do Tocantins.

Conforme apurado pela reportagem, a mulher é suspeita de assassinar o companheiro. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu tratamento médico. Posteriormente, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.