Mulher é achada morta em rua com lesões na cabeça e costas; três suspeitos são presos

Crime aconteceu em Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins. Os suspeitos, dois homens e uma mulher, não tiveram nomes informados.

Compartilhe:

Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento na morte de Gidelvania Soares Pacheco, de 35 anos. O corpo de vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19) em uma rua do setor Aliança, em Formoso do Araguaia, no sul do estado. A vítima apresentava vários ferimentos nas costas e na cabeça.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram capturados por equipes da Polícia Civil e Militar em uma operação conjunta. Seus nomes não foram divulgados.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h após receber um chamado de uma mulher de 51 anos na avenida Anhanguera, informando sobre o homicídio de sua sobrinha durante a madrugada. A vítima foi encontrada em uma rua no mesmo bairro, trajando apenas um short e sutiã.

Após a chegada da perícia e da equipe da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para a família.

Com base nas evidências coletadas no local, a Polícia Civil, em colaboração com a PM, conseguiu localizar e deter os três suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia de Formoso do Araguaia. A motivação por trás do crime ainda não foi revelada.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp