Estudante de engenharia de 17 anos morre e irmão de 13 anos fica ferido em acidente

Vítimas estavam em uma moto quando ocorreu o acidente na avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Felipe Leal foi a óbito após ter edema cerebral e o irmão dele está internado.

Compartilhe:

O estudante Felipe Alves Porto Leal, de 17 anos, morreu e seu irmão, de 13 anos, está hospitalizado após um acidente de trânsito registrado noite de domingo (18), na avenida Teotônio Segurado, em Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente, que envolveu a motocicleta em que as vítimas estavam, aconteceu entre as avenidas LO-21 e LO-23, Ambos foram encontrados inconscientes e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levados ao Hospital Geral de Palmas.

Felipe Leal foi a óbito na manhã de segunda-feira (19), devido a um edema cerebral. Seu irmão, também envolvido no acidente, permanece internado no HGP. Ainda não há informações sobre a causa do acidente ou se teve outro veículos envolvido.

Felipe Alves Porto Leal estudava no Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O instituto emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando profundamente a perda do estudante do 1° período do curso de Engenharia Civil. O Campus Palmas do IFTO decretou luto oficial de três dias em solidariedade aos amigos e familiares.

Felipe Porto
Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou a morte de Felipe Alves Porto Leal e expressou solidariedade aos familiares e amigos. A pasta informou ainda que o irmão do jovem continua sob os cuidados da equipe médica multiprofissional.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp