Um morre após carro colidir de frente com caminhão e pegar fogo na BR-153

Acidente aconteceu na saída de Colinas do Tocantins, no norte do estado. Bombeiros tiveram que apagar as chamas antes de conseguir resgatar corpo.

Compartilhe:

Uma batida frontal envolvendo um carro de passeio e um caminhão matou uma pessoa na madrugada desta segunda-feira (19) em um trecho da BR-153, localizado em Colinas do Tocantins. Após a colisão, um dos veículos foi consumido pelo fogo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Com o impacto, o caminhão-baú e o carro de passeio foram parar às margens da rodovia. Os produtos de limpeza automotiva, destinados a lava-jatos, transportados pelo veículo de carga ficaram espalhados ao longo do trecho.

Os bombeiros informaram que foram acionados pouco antes das 5h da manhã. Ao chegarem ao local, encontraram parte da cabine do caminhão e o veículo de passeio consumidos pelas chamas.

Um morre após carro colidir de frente com caminhão e pegar fogo na BR-153
Foto: Divulgação/Bombeiros

Segundo relatos dos bombeiros, os dois ocupantes do caminhão conseguiram sair e estavam conscientes, comunicando a presença de uma pessoa ainda presa dentro do carro de passeio.

Entretanto, devido à intensidade do incêndio, os bombeiros tiveram que priorizar o controle das chamas, o que resultou na interrupção temporária do tráfego na rodovia.

Um morre após carro colidir de frente com caminhão e pegar fogo na BR-153
Foto: Divulgação/Bombeiros

Após extinguir o fogo, um guincho foi utilizado para remover o veículo, que estava praticamente debaixo do caminhão. Após a realização da perícia, os bombeiros puderam proceder com a retirada do corpo da vítima, que ainda não tinha sido identificada.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp