Motorista fica ferido após bater com carro em carreta que tombou na TO-050

O acidente aconteceu entre Palmas e Porto Nacional nesta quarta-feira (17). O condutor da carreta foi autuado por trafegar fora do horário permitido para veículos longos.

Compartilhe:

Um motorista de 44 anos sofreu lesões na cabeça após carro que ele dirigia colidir com uma carreta tombada na rodovia TO-050, entre Palmas e Porto Nacional. O acidente resultou na parcial interdição da pista, e equipes da Polícia Militar foram mobilizadas para controlar o tráfego.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (17). Segundo informações da PM, o motorista da carreta, de 43 anos, relatou que trafegava próximo ao quilômetro 25 da rodovia, no sentido sul-norte, quando o veículo tombou devido a uma falha mecânica, por volta de 1h.

Enquanto o condutor da carreta sinalizava a via, o motorista do carro de passeio, que se aproximava no sentido contrário, colidiu frontalmente com a carreta tombada na pista.

Após a colisão, o motorista do veículo de passeio precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Pronto Socorro com lesões na cabeça e nos membros.

O local do acidente passou por perícia, e o condutor da carreta foi autuado por trafegar fora do horário permitido para veículos longos.

O condutor da carro também foi autuado, e seu veículo foi removido da via para o pátio Sancar.