Homem tenta resistir a abordagem mas acaba preso após ser flagrado dirigindo caminhonete embriagado; Vídeo

Suspeito foi flagrado na avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Condutor pagou fiança e vai responder em liberdade.

Compartilhe:

Um homem de 44 anos foi preso após ser flagrado conduzindo uma caminhonete em alta velocidade pela avenida Teotônio Segurado, em Palmas. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor estava sob efeito de álcool, desrespeitou um sinal vermelho e tentou resistir à prisão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O flagrante foi registrado na madrugada desta quarta-feira (17), durante uma ação de patrulhamento da PM. Os policiais tentaram alertar o motorista com o uso de sirenes, porém ele continuou sua trajetória, realizando manobras bruscas pela via. A abordagem foi realizada quando o veículo parou na quadra 303 Sul.

Vídeo:

Segundo relatos da polícia, o suspeito, que não teve o nome divulgado, recusou-se a sair do veículo e ameaçou buscar algo em sua cintura, enquanto proferia insultos aos policiais. Diante disso, foi dada voz de prisão por desacato. Os policiais precisaram solicitar reforços após o homem resistir à detenção.

A PM afirma que a equipe policial observou sinais de embriaguez no suspeito e precisou empregar força moderada para algemá-lo. Mesmo após ser imobilizado, o motorista continuou resistindo, resultando em escoriações e hematomas pelo corpo.

O motorista foi conduzido à delegacia e o veículo foi removido do local. Conforme informações da Polícia Civil, o motorista pagou fiança equivalente a um salário mínimo e responderá ao processo em liberdade. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão de Crimes de Trânsito.