Motociclista morre após colidir com caminhão na TO-201

Acidente aconteceu próximo à Augustinópolis, no norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Francisco Carlos de Sousa, de 55 anos.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou um motociclista e 55 anos na rodovia TO-201, próximo à Augustinópolis, no Bico do Papagaio, no norte do estado. A vítima, colidiu com a moto que pilotava com um caminhão, próximo ao lixão da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima foi identificada como Francisco Carlos de Sousa. A batida ocorreu por volta das 15h de sexta-feira (10). A SSP anunciou a abertura de um inquérito para investigar os detalhes e circunstâncias do acidente.

O motorista do caminhão envolvido no acidente compareceu voluntariamente à sede da 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguatins, onde prestou depoimento antes de ser liberado.

A equipe de perícia foi acionada e realizou os procedimentos padrão no local do acidente. Posteriormente, o corpo da vítima foi recolhido por uma equipe do Núcleo de Medicina Legal (IML) de Tocantinópolis para a realização de exames necroscópicos.