Motociclista fica gravemente ferido após ser arremessado ao colidir com carro em avenida

Acidente aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Com o impacto da colisão o carro capotou e os dois veículos foram parar no canteiro central de avenida.

Compartilhe:

Um motociclista que realiza entregas de delivery sofreu ferimentos graves após colidir com um veículo de passeio em Araguaína, no norte do estado. O acidente ocorreu neste sábado (28), na avenida Brasil.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com testemunhas, com a colisão, a vítima, identificada como Wilian, foi arremessada e colidiu com o muro de uma residência. A força do impacto resultou no desprendimento do capacete da cabeça do motociclista.

Vídeo:

O entregador de delivery foi prontamente socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína.

Imagens registradas no local mostram que, após a colisão, o veículo de passeio capotou, levando ambos os veículos para o canteiro central da avenida.

Testemunhas também relataram que Wilian teria invadido a via preferencial, no entanto, as circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Motociclista fica gravemente ferido após ser arremessado ao colidir com carro em avenida
Foto: Reprodução

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp