Motoboy morre em hospital após colidir com carro em cruzamento de Araguaína

Acidente aconteceu na avenida Brasil, no setor Coimbra. Uma pessoa ficou feridas.

Compartilhe:

O motoboy Wilian Souza da Conceição, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio na avenida Brasil, no setor Coimbra, em Araguaína. O jovem foi encontrado inconsciente e posteriormente levado para o Hospital Regional pelos bombeiros.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu por volta das 12h deste domingo (28) e deixou uma pessoa feridas. Com a colisão, a moto atingiu uma árvore na avenida, ficando o tronco preso entre a rabeta e o pneu traseiro. Já carro, capotou e ficou com a parte da frente completamente destruída.

O condutor do carro, um homem de 22 anos, também foi encaminhado ao hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde. Wilian foi a óbito no final da tarde de domingo. Ele desempenhava a função de entregador de delivery na cidade. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) no hospital e já foi liberado para os familiares.

Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar, o carro trafegava pela avenida, no sentido leste-oeste, enquanto o motoboy seguia pela rua 10 no sentido norte-sul, resultando na colisão no cruzamento.

Após a colisão, o motorista perdeu o controle do veículo, tombando no canteiro central da avenida. O motociclista, por sua vez, perdeu o controle da moto, caindo no chão e sofrendo fratura no pé esquerdo e sangramento no rosto. A moto ainda colidiu com uma árvore do canteiro central.

O cortejo em homenagem a Wilian está programado para ser realizado no setor Vila Azul, às 14h30. A Secretaria de Segurança Pública informou que o acidente será investigado pela 28ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp