Menina encontrada morta em Talismã foi estuprada; Irmão é preso como um dos suspeitos

A adolescente de 12 anos ainda recebeu 12 facadas e tijoladas na cabeça antes de morrer. Motivação seria o relacionamento da menina com uma terceira pessoa.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A menina Andressa Aires, de 12 anos, foi abusada sexualmente antes de ser morta. A Polícia Civil confirmou informação nesta sexta-feira (6).  Um segundo suspeito do crime foi preso nesta sexta, e se trata do irmão de 22 anos da menina.

As investigações apontam que tanto ele como o homem de 26 anos capturado há alguns dias, em Ponte Alta do Tocantins, participaram do abuso. De acordo com os investigadores, os dois agrediram a menina com tijoladas na cabeça e deram 12 facadas nela antes que a jovem morresse.

A motivação do crime seria que a jovem estaria mantendo um relacionamento com uma terceira pessoa. A delegada Rosalina Maria de Almeida, que cuida do caso, suspeita que Andressa já tinha sido abusada outras duas vezes pelo homem de 26 anos e que o irmão dela tinha conhecimento dos fatos.

Ainda segundo as investigações, antes de morrer, a jovem lutou com seus agressores, uma vez que os dois suspeitos ainda apresentam vários arranhões no tórax e nos braços. Contudo, além dos golpes de faca, os exames periciais feitos no corpo da menina também apontaram que a vítima teve a cabeça pressionada várias vezes contra um muro chapiscado, onde havia sangue e cabelos.

O caso gerou comoção na cidade. A jovem ficou vários dias desaparecida. O corpo foi localizado, no começo de fevereiro, em um matagal praticamente na frente da casa da família.