Corpo de menina de 12 anos que estava desaparecida é encontrado a cerca de 50 metros da casa dela

Caso aconteceu em Talismã, na região sul do Tocantins. Polícia investiga se Andressa Aires de Souza foi vítima de estupro antes de ser assassinada.

Compartilhe

 

O corpo de Andressa Aires de Souza, de 12 anos, foi localizado na tarde desta terça-feira (11), em Talismã, na região sul do Tocantins. Ela estava desaparecida desde a última quinta-feira (6). Conforme a Polícia Militar, a menina foi encontrado em um terreno baldio, a cerca de 50 metros da casa dela. 

A Polícia Civil investiga se a menina foi estuprada antes de ser assassinada. A adolescente estava sem parte da roupa e os membros inferiores estavam expostos. Segundo a PM, as peças que faltavam foram localizadas nas imediações. A adolescente tinha saído de casa após uma discussão familiar.

A menina foi localizada em um matagal no setor Cidade Nova. A rua é a mesma em que a família mora. O corpo estava em avançado estado de decomposição. A Secretaria de Segurança Pública informou que uma equipe da perícia foi ao local e que o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo.

No local do crime foram encontrados vestígios que podem ajudar na investigação. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.

 

Foto: Divulgação