Mãe morre atropelada pelo próprio carro ao tentar evitar que veículo descesse desgovernado com os filhos dentro

Segundo testemunhas, a mulher empurrava o carro em uma rua de subida. Em certo ponto, o veículo começou a descer, ela tentou segurá-lo, mas acabou atropelada.

Compartilhe:

Uma mãe morreu o ser atropelada pelo próprio carro enquanto tentava impedir que ele descesse descontrolado com seus filhos dentro. Caso aconteceu no domingo (12), em Caldas Novas, sul de Goiás. Testemunhas relataram à Polícia Militar que Vanes Moreira Barbosa, de 33 anos, estava empurrando o veículo em uma área inclinada quando, por algum motivo, ele começou a descer.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Vanes estava dentro do carro com seus três filhos quando o veículo apresentou um problema. Ao sair do carro para empurrá-lo, ela não conseguiu mais controlar o veículo, que começou a descer devido à inclinação da rua.

Em um esforço para conter o carro e evitar que ele continuasse desgovernado, a motorista tentou segurá-lo, mas foi atropelada.

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, tentaram reanimar Vanes, mas ela não resistiu e foi a óbito ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.

Os filhos de Vanes, entre eles um bebê de dois meses, não precisaram de atendimento médico.

Foto: Divulgação

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.