Jovem morto a tiros foi emboscado pela namorada e mais 3 homens por causa de R$ 12 mil, diz polícia

Crime aconteceu em Miracema do Tocantins. Alan Rodrigues foi morto com sete tiros próximo a casa onde morava.

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (10), um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil em Miracema do Tocantins, na região central do estado. Ele é suspeito de envolvimento na morte de Alan Rodrigues Barros, de 27 anos, ocorrida em novembro do ano passado. A namorada de Alan e mais dois homens também foram presos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu em 16 de novembro, quando Alan visitou a casa da namorada. Minutos depois, disparos de arma de fogo foram ouvidos pelo pai de Alan. O corpo do jovem foi encontrado caído em uma calçada.

As investigações revelaram que Alan foi vítima de uma emboscada planejada pela namorada e mais três homens. Após depositar R$ 12 mil, ganhos em um jogo online, na conta da namorada, Alan cobrou o valor, mas acabou sendo morto com sete tiros durante a emboscada.

A namorada, de 22 anos, foi detida em 22 de dezembro do ano passado. O terceiro envolvido, um jovem de 20 anos, foi localizado em Miracema e preso em 6 de janeiro. Já o quarto suspeito, de 21 anos, foi capturado em Goiânia na última segunda-feira (8). Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o inquérito policial será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as devidas providências legais.

O crime

O homicídio ocorreu no setor Flamboyant. Alan, que usava tornozeleira eletrônica, tinha sido libertado há cerca de um mês. O pai relatou que Alan estava na rede da área e saiu afirmando que entregaria um cartão de memória para a namorada, quando ouviu tiros.

O pai foi até a esquina e foi informado por uma vizinha sobre o corpo caído na calçada. Testemunhas afirmaram que Alan foi atingido por pelo menos sete disparos.

Na época, a Prefeitura de Miracema lamentou a morte e expressou condolências à família e amigos, desejando força para enfrentar a difícil perda.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.