Homem morre preso às ferragens após acidente entre carro e caminhão; Vídeo

O corpo da vítima precisou passar por uma operação de desencarceramento para ser removido do veículo. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira (10), um motorista morreu após o carro que ele conduzia colidir com um caminhão na TO-080, no trecho entre Palmas e Paraíso. O Corpo de Bombeiros informou que com o impacto da colisão, a vítima ficou presa às ferragens, sendo necessárias ferramentas de desencarceramento para liberar o corpo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ao chegar ao local da ocorrência, os bombeiros constataram que a vítima, identificada como Henrique Honório Rincon, já estava sem vida. Os danos causados pela batida resultaram em esmagamento, dilaceração parcial do crânio, várias escoriações e fraturas em todo o corpo.

O condutor do caminhão, um homem de 43 anos, saiu ileso. Ele relatou que estava próximo a uma curva, no km 50 da rodovia, quando o carro de passeio invadiu a pista no sentido contrário, colidindo frontalmente com seu veículo.

Após o acidente, a Polícia Militar informou que o caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paraíso para o registro do boletim de ocorrência.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passará por perícia.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.