>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 27 anos foi detido suspeito de matar a própria namorada a tiros em Jataí, no sudoeste Goias. A vítima, identificada como Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, foi atingida no tiro no tórax. A ocorrência foi registrada no sábado (4).
- Jovem que filmou quando namorado a matou já tinha sido ameaçada por ele, diz amiga
- Mãe diz que jovem que filmou quando namorado a matou disse que iria terminar com ele no mesmo dia em que foi morta
A jovem filmou o momento em que foi atingida pelo disparado efetuado pelo namorado. Nas imagens é possível ver quando ela filma o homem, que está segurando uma arma. Em certo momento, ele aponta a arma e dispara contra a mulher. Logo em seguida, a vítima cai e a gravação para.
IMAGENS FORTES:
Conforme informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para se dirigir ao hospital estadual depois que Ielly Gabriele deu entrada na unidade hospitalar. No local, o namorado da vítima, que não teve o nome divulgado, relatou que eles se encontravam em seu veículo, quando uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou.
O rapaz alegou aos policiais que um dos indivíduos na moto teria puxado uma arma de fogo e efetuado dois disparos, ambos atingindo Ielly.
No entanto, devido a inconsistências encontradas na versão do namorado da vítima, ele foi conduzido à delegacia. Nas imediações do veículo do suspeito, que estava estacionado em frente ao hospital, a polícia encontrou um carregador de pistola calibre 380. A arma supostamente utilizada no crime não foi localizada.
- Duas pessoas morrem após terem os corpos queimados durante evento religioso
- Motoristas morrem após colisão entre caminhonete e caminhão na BR-153
- Escola pública do Ceará vence prêmio de melhor do mundo
Posteriormente, foi descoberto um vídeo no celular da vítima, onde ela registra o momento em que seu namorado efetua disparos contra ela em uma plantação de soja próxima ao Assentamento Guadalupe.
Segundo informações da PM, o suspeito já possuía registro de antecedentes criminais relacionados a ameaças, perturbação do sossego e danos. Após ser preso, ele foi autuado por homicídio qualificado.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.