Duas crianças ciganas de 9 e 10 anos desaparecem no rio Tocantins na divisa com Maranhão

Desaparecimento aconteceu na região de Aguiarnópolis e bombeiros realizam buscas. Vítimas são uma menina de sete anos e um menino de cinco anos.

Compartilhe:

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar buscas por duas crianças ciganas que desapareceram no rio Tocantins, na região de Aguiarnópolis, na divisa com o estado do Maranhão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As vítimas são uma garotinha de 10 anos e um menininho de 9 anos. De acordo com informações dos bombeiros, o desaparecimento ocorreu aproximadamente às 17h30 deste domingo (5), na margem do rio Tocantins.

Testemunhas relataram que a área apresenta uma correnteza forte, com água relativamente clara e ausência de obstáculos como galhos.

Inicialmente, a equipe de bombeiros do Maranhão começou as buscas na superfície da água, mas posteriormente a equipe do Tocantins foi chamada para liderar a operação.

Ainda de acordo com os bombeiros, foi informado que as crianças fazem parte de uma família cigana que estabeleceu um acampamento na região há apenas dois dias.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.