Duas crianças ciganas de 9 e 10 anos desaparecem no rio Tocantins na divisa com Maranhão

Desaparecimento aconteceu na região de Aguiarnópolis e bombeiros realizam buscas. Vítimas são uma menina de sete anos e um menino de cinco anos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar buscas por duas crianças ciganas que desapareceram no rio Tocantins, na região de Aguiarnópolis, na divisa com o estado do Maranhão.

As vítimas são uma garotinha de 10 anos e um menininho de 9 anos. De acordo com informações dos bombeiros, o desaparecimento ocorreu aproximadamente às 17h30 deste domingo (5), na margem do rio Tocantins.

Testemunhas relataram que a área apresenta uma correnteza forte, com água relativamente clara e ausência de obstáculos como galhos.

Inicialmente, a equipe de bombeiros do Maranhão começou as buscas na superfície da água, mas posteriormente a equipe do Tocantins foi chamada para liderar a operação.

Ainda de acordo com os bombeiros, foi informado que as crianças fazem parte de uma família cigana que estabeleceu um acampamento na região há apenas dois dias.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.