Motoristas morrem após colisão entre caminhonete e caminhão na BR-153

Batida aconteceu próximo de Nova Olinda, no norte do Tocantins. Outras três pessoas também ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.

Compartilhe:

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão matou os dois motoristas na BR-153, em Nova Olinda, no norte do estado. Outras três pessoas ficaram feridas. A ocorrência por volta das 21h55 de sábado (4).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na caminhonete, havia quatro ocupantes, sendo que uma idosa de 78 anos já tinha sido retirada do veículo quando as equipes de resgate chegaram. Ela recebeu atendimento e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Colinas.

Foto: Divulgação/Bombeiros

Testemunhas relataram que outras duas vítimas da caminhonete haviam sido atendidas previamente por uma ambulância de Nova Olinda.

Os motoristas da caminhonete, identificado como Juscelino Nonato Ribeiro, e do caminhão, cujo nome não foi divulgado, estavam sem vida, e os bombeiros retiraram os corpos das ferragens. Não foi necessário utilizar equipamentos de desencarceramento. O atendimento às vítimas só foi concluído na madrugada de domingo (5).

A perícia esteve no local, e os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.