Jovem empresária morre após passar mal na própria loja, em Goiânia

Pelas redes sociais, o namorado afirmou que ainda está assimilando o ocorrido e ressaltou o amor que sentia por Lorrayne Murielle. Causa da morte não foi divulgada.

Compartilhe:

A body piercing Lorrayne Murielle morreu na manhã de quinta-feira (11) após passar mal em Goiânia e ser socorrida pelo namorado. A causa do óbito não foi divulgada.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Galeria Nova Opção, onde Lorrayne possuía uma loja, expressou seus sentimentos pela partida precoce através das redes sociais. A jovem teria sido vista pela última vez no local, no setor Santo Hilário, na quarta-feira (10).

A loja Bibau Quadros, também situada na mesma galeria onde Lorrayne trabalhava como body piercing, mencionou em uma postagem nas redes sociais que ela já havia passado mal na terça-feira (9) enquanto estava no estabelecimento. Na ocasião, a jovem chegou a desmaiar e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Na terça-feira, ela desmaiou aqui na galeria, não estava se sentindo bem. Pensamos que fosse apenas uma queda de pressão, prestamos os primeiros socorros e chamamos o Samu. Eles a atenderam e depois, aparentemente, estava tudo normal”, destacou um trecho da publicação.

O namorado da jovem também usou as redes sociais para expressar seus sentimentos sobre a perda da companheira. Através dos stories, ele afirmou que ainda está processando o ocorrido e enfatizou o amor que sentia por Lorrayne.

Jovem empresária morre após passar mal na própria loj
Foto: Divulgação

“Ainda não consigo acreditar que você se foi, meu amor. Tão de repente. Você foi o meu melhor presente. Vou te amar para sempre. Obrigado por tudo, meu amor. Te amo para sempre. Hoje, até o céu está chorando pela sua partida”, ressaltou.

O velório de Lorrayne aconteceu nesta sexta-feira (12) às 7h, no Cemitério Parque Memorial, e o sepultamento estava previsto para às 15h.