Jovem é preso suspeito golpear a cabeça de dono de comércio com barra de ferro

Tentativa de homicídio foi em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins, após uma discussão entre o comerciante e o suspeito, que estaria vendendo drogas próximo ao estabelecimento.

Compartilhe:

Um jovem de 20 anos foi preso por tentativa de homicídio em Guaraí, na região centro-norte do estado. Conforme informações da Polícia Militar, o rapaz é suspeito de desferir quatro golpes com uma barra de ferro na cabeça do proprietário de um comércio após uma discussão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada na terça-feira (13). Segundo a PM, equipes estavam realizando patrulhamento no setor Pestana quando receberam um chamado para comparecer a um comércio local. Testemunhas relataram aos policiais que a briga começou após o dono do estabelecimento confrontar o suspeito, que não teve o nome divulgado, sobre a suposta venda de drogas nas proximidades da loja.

A PM informou que, durante o conflito, o jovem deixou o local e retornou posteriormente com uma barra de ferro, atacando a vítima e causando ferimentos graves na cabeça dele. Ainda de acordo com relatos policiais, o neto da vítima tentou intervir para socorrer o avô, agredindo o suspeito com outra barra de ferro. O dono do estabelecimento foi levado ao Hospital Regional de Araguaína por familiares.

O suspeito também recebeu atendimento hospitalar antes de ser conduzido pelos policiais à central de flagrantes, onde permaneceu sob custódia para as medidas cabíveis. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela 5ª Divisão de Combate ao Crime Organizado de Guaraí.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.