Criminosos arrombam clínica e fazem buraco em parede para invadir joalheria

Crime aconteceu na quadra 204 sul, em Palmas, na última noite de carnaval e só foi percebido pelos proprietários no outro dia. Invasores levaram produtos estéticos e peças em prata.

Compartilhe:

Na última noite de carnaval, uma clínica de estética e uma joalheria localizadas na mesma galeria na Arse 21 (quadra 204 sul), em Palmas, foram alvo de ações de criminosos. Eles invadiram a clínica após arrombarem a porta dos fundos e, em seguida, abriram um buraco para acessar as joias na outra loja.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a proprietária da joalheria, o crime ocorreu na noite de terça-feira (13), quando os invasores danificaram a parede que separava as duas lojas. Além das joias, produtos de estética também foram levados.

Embora não tenham conseguido abrir o cofre onde as joias de maior valor estavam guardadas, todas as peças de prata foram levadas. A proprietária disse que o assaltantes conseguiram roubar todo o estoque de prata, que não estava armazenado no cofre, mas sim em gavetas.

As imagens feitas na clínica e na joalheria mostram o estrago causado pelos invasores, com sujeira resultante dos buracos feitos e móveis revirados. Os danos só foram percebidos pelas empresárias quando retomaram as atividades após o carnaval, na tarde de quarta-feira (14).

Criminosos arrombam clínica e fazem buraco em parede para invadir joalheria
Foto: Divulgação

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.

Os suspeitos também danificaram e desativaram as câmeras de segurança da joalheria. Cleusa relatou que notou o mau funcionamento dos equipamentos durante a manhã.

A ocorrência foi registrada na delegacia, e de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os casos foram reportados na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas. Peritos compareceram às lojas invadidas e as investigações serão conduzidas pela 1ª Delegacia de Polícia da capital.