Cantor sertanejo é preso suspeito de importunação sexual contra massagista em hotel

Thales Lessa tem 42 anos e mora em Goiânia. Ele foi interrogado, encaminhado ao sistema prisional, porém pagou fiança e responderá ao processo em liberdade.

Compartilhe:

O cantor sertanejo, Thales Lessa, foi preso acusado de importunação sexual contra uma massagista de hotel, em Araxá, Minas Gerais (MG). A polícia foi acionada pela gerência do hotel após a funcionária relatar o crime. A ocorrência foi registrada Na segunda-feira (12).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Civil, Lessa foi interrogado, encaminhado ao sistema prisional, porém pagou fiança e responderá ao processo em liberdade. A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher investiga o caso.

Thales Lessa, que tem 42 anos e reside em Goiânia, acumula mais de 930 mil ouvintes mensais em uma plataforma de áudio. Ele compartilha sua vida como cantor e compositor, bem como momentos familiares, em suas redes sociais.

Cantor sertanejo é preso suspeito de importunação sexual contra massagista em hotel
Foto: Divulgação

O sertanejo é natural de Uberlândia (MG). Dentre as canções mais populares de Lessa estão ‘Cadê Seu Namorado Moça?’, com quase 44 milhões de reproduções, e ‘Tem Três’, com aproximadamente 3 milhões de reproduções. Além de ser cantor, Thales também é compositor, com 36 singles, quatro álbuns e um Extended Play (EP) disponíveis no Spotify.

ThalesLessa possui 936 mil seguidores nas redes sociais. Suas postagens variam entre divulgações de músicas, eventos com artistas sertanejos, momentos em shows, memes e, principalmente, vídeos cantando à capela. Ele também compartilha momentos com a família, em Minas Gerais.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.